quinta-feira, 24 de março de 2011

Capítulo III - A mudança de vida.

Depois de tranquilizada pelas amigas, Demi resolve voltar atrás e falar com Joe...mais calma, termina tudo com ele em uma conversa.

Dois meses depois....

Demi ainda mto triste com a separação repentina de Joe, resolve deixar sua casa em Los Angeles e voltar pra Nova York.
Lá, algum tempo depois de se mudar, reencontra um amigo de infância q ainda mais tarde a faz
começar a reviver os sentimentos de uma verdadeira paixão.
Depois de 2 anos vivendo em Nova York,  com 20 anos e após achar ter certeza de que seu verdadeiro amor é o tal amigo, já noiva dele resolve voltar pra Los Angeles.
Quando chega lá, apresenta ele a todos  e mata a saudade dos amigos e principalmente das amigas. Descobre q Chelsea e Nicole já voltaram pro Brasil e q Joe está solteiro desde q ela foi embora.
A noite quando Joe chega;

- Demi??? Vc aqui??? - Fala Joe mto mais do q espantado. E já esperando um " chega pra lá " da Demi, tenta abraçá-la.

Pra sua surpresa, Demi devolve seu abraço carinhosamente. Quando aparece o noivo na sala ao lado dela:

 xx: Demi, aonde vc colocou a mala?? To tentando achar os presentes q vc pediu pra mim pegar.

Joe: Qm é esse, Dems??

Demi; Joe, esse é meu noivo. Sterling Knight, vc já deve ter ouvido falar dele. Ele é ator, cantor e agora faz a série comigo.

Joe: Se, Se, Se, Se, Seu noivo??

Demi: Sim, a gente vai se casar daqui a 2 semanas fala entusiasmada.

Joe continua meio q sem acreditar q a Demi vai se casar, mas continua na sala, junto com todo mundo conversando até q todos se despedem e vão dormir.

De madrugada..

Sel e My q agora dormem no mesmo quarto agora com as reformas da casa, ouvem o choro de Joe. E resolvem ir pro quarto dele pra ver oq estava acontecendo.

My: Q foi??

Joe: É q eu não vou aguentar ver esses dois juntos. Eu amo a Demi.

My e Sel tentam consolar Joe.

Joe: A pouco mais de dois anos, era eu q ia casar com ela, ela era a MINHA Dems.

My: É q vc vacilou Joe. Ainda me lembro do choro da Demi depois q terminou com vc.

Selly: Ela sofreu mtoo.

Joe: Agente era feliz.

My: Mais vc traiu ela. Eram quase 3 anos juntos.

Joe: É, mais eu me arrependi. Eu amo mto ela.

Demi acorda..e vai até o quarto de Joe quando ouve alguém conversando lá.

Dems: Oq tá acontecendo?? Joe, pq vc tá chorando?? My, Selly, oq vcs tão fazendo aqui no quarto do Joe??

.................................................................................................................................

Gente, oq vcs acham q vai acontecer?? Descubram no próximo cap. Comentem mto. Vou começar a responder os coments a partir do próximo post.

5 comentários?? PLEASE!!!

Beijonas

5 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    pelo amor de deus postaaaaaaaaaaaaaaaaa
    o joe ta vendo o que perdeu agora

    ResponderExcluir
  2. sashaushauhsuahs, 3 serve...??? Ficou maraa
    postaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEY
    posta lgoooo
    quando puderem vistem meu blgo!
    oxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa...como vc consegue fazer ficar tão perfeito?
    Ta mto bom!
    To curiosíssima pra saber o que vai acontecer...
    Posta logo!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir