quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo V - Notícia péssima pra um e boa pra todos...

Esse Cap vai ser grande, então eu peço pra vcs darem os comentários devidos, e postarei um cap. duplo.


No quarto...

Demi: Me ajudem por favor. Tô precisando de vcs mais do q nunca!!

My: Demi, agente vai te ajudar amiga, mais para de chorar, vc tá assustando.

Selly: Fala amiga. Oq foi??

Demi: Eu não posso mais ficar com o Joe. Vou ter q me casar.

My: Pq??

Selly: Vc tava tão certa q ia ficar ele.

Demi: Gente, não é a minha vida q tá em jogo, é de outra pessoa. Uma pessoa totalmente inocente.

My e Sel: Quem??

Demi: Eu to grávida do Sterling, de 2 meses e meio.

Olhando bem, as amigas já percebiam a barriga.

Demi conta pra Stell a novidade e Joe se desespera ao saber da notícia....

1 semana depoiis...

Aconteceram reformas na igreja, e o casamento é novamente adiado para 5 meses depois.
Quando Demi já estava de quase quatro meses de gravidez, acorda um dia passando mto mal e com dores fortíssimas na barriga. Sterling estava no Mexico em uma turnê e suas amigas estavam na praia, restando assim, só ela, Joe e Miley q quis ficar com a aamiga em vez de viajar.
   Até q as dores chegam ao ponto tão crítico, q Joe e Miley correm com ela pro hospital.

Chegando lá...

Médico: Demi, sinto mto, mas vc perdeu o bebê. (isso após fazer os devidos exames).

Demi não consegue fazer nada além de chorar cada vez mais, não queria a gravidez, mais já amava a criança.

Joe e Miley comunicam os amigos q vem o mais rápido q podem e tentam consolar ela. Mas quem realmente fica ao seu lado sempre é Joe.

Após Demi receber alta, dois meses depois, Sterling chega (ainda não sabendo de nada, pois a noiva preferia comunicé-lo pessoalmente do triste ocorrido)
Com a retirada da criança, o corpo de Demi já havia voltado ao normal. Stell fica sem entender nada quando vê q ela está mais magra do q quando ele viajou.
Percebendo a reação de Sterling, Demi pede pra falar com ele sózinha no quarto.

Demi: Stell, eu perdi o bebê. Não te contei, pois preferi te contar pessoalmente.

Sterling chora e não consegue dizer quase nada.
Stell: Vai ser difícil no dia do casamento ficarmos lembrando disso.

Demi: Tem outra coisa q eu preciso te falar!

Stell: Oq??

Demi: Eu não vou mais me casar com vc!!

Stell: Que?? Vc não pode fazer isso. Vc me amava.

Demi: Me desculpa, vc não sabe o qto pra mim é difícil te dizer isso, mas...o único motivo q eu tinha pra me casr com vc desde q chegamos akie, era o bebê. Eu não queria, mas eu amo o Joe. E mesmo q eu não fique com ele, não vai ser nem com vc e nem com ninguém q eu vou ficar até ter certeza do meu amor por essa pessoa e esquecer completamente  o Joe.

Stell: Tudo bem, se vc vai estar feliz com ele ou sem ele, pra mim, o importante é vc estar feliz. Pq se vc tiver, eu estou!

Demi diz chorando: Tomare q vc ache alguém q te ame de verdade e q seja mto feliz com essa pessoa. Obrigada pelos momentos q vc me deu, e torce por mim??

Stell: Mto..meu amor, mto!

Eles se abraçam e dão o último bjo como se fosse o primeiro...e se despedem assim!



Stell: Brigado meu amor! Vai dar uma volta, q qdo vc voltar, eu não vou amis estar akie.
Demi sai do quarto, mais antes se vira , dá um sorriso e dá um xuzinho pra ele



Sai correndo, passa pela sala, entra em seu carro e sai.
Todos ficam novamente sem entender nada.

Mas Demi, triste com a notícia do bebê, e com a separação de sterling, estava tbm feliz por fazer oq julgava ser certo.

Notícia péssima pra um (Sterling) mas boa pra todos...
.................................................................................................................................................

Gente, tá postado o maior cap. q eu já escrevi, espero q gostem e comentem mto, pois se quiserem outro assim, comentem bastante!! O ´próximo tá bem legal.

8 coments! PLEASE!!

Beijonas e Abracyrus..

3 comentários:

  1. Se estivesse só perfeito pode apostar que eu não estaria aqui# comentando.
    ESTÀ SIMPLESMENTE MAGNIFICO!!!

    Haha um sonho? Um sonho que virou realidade pois estou aqui comentando.

    Agradeço seu carinho por mim, eu tbm me identifico muiito com vc e coma sua maravilhosa historia!!!!!!!!!!

    PARABÉNS GAROTA!!!

    Vc tem futurooooo

    Garota eu to sem palavras.. (#depois que falei um onte, né?)

    Bem POST LG!

    Beijins de estrelas.

    Love yaaa BEST

    ResponderExcluir