quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Avisinhooo Básicoo!!

Amores da minha vidaa...fiquei mega super hiper feliz de saber q sumo po 3 meses e meu numero de seguidores duplicou!! Desculpem o meeeeeeeeeeeeeeega sumiço...mais tive probemas familiares! Mtas desculpinhaas!!! Vou postar o último cap e peço novamente a colaboração de vcs. Me deem várias sugestões de nome para a nova história. Ela eh basicamente Niley! Me ajudeem!!
Às novatas, sejam beem vindas, vcs são mto importantes pra miim!!! Fiquem à vontade e se quiserem leiam os capls anteriores..

Liviaa!!!! Preciso flr com vc, miil descupas pelo sumiço, mais se eu te mandar meu e-mail, vc me manda os ultimos capls?? Acho q eu parei no 5º cap fofa!!

Bjks, Te amo mto minha floor!! E tbm amo mto as outras seguidoras!! Voltem a comentar. Bjs

7 comentários:

  1. Ahh, olá!
    Gostaria que visitasse meu blog:
    É nova a história:
    Skyscraper
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma sugestão... When I Look At You? Acho a letra tão linda e boa para escrever uma fic...

    ResponderExcluir
  3. oi, bom sobre sugestões
    a primeira coisa: muda a letra. ELA É MUITO RUIM DE LER rsrsrs eu to falando serio, muda, plis.
    sobre o nome: tem que ser algo a ver com a historia e chamativo!
    e nome de letra de musica ja ficou muito cliche rsrs, mas se tiver a ver com a historia. - MAS TIPO TEM QUE TER MUITO A VER!
    xoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  4. Heeey Liindaa vooç podiia divugaar o bloog da Minhaa amiigaa ? ella e nova....... PLeaseee
    http://historiasfcdemilovato.blogspot.com
    BeeijoosNaBundaa

    ResponderExcluir
  5. Oiie Pf vc pode seguir o meu blog e tbm divulgar ele ? =D

    http://bff-historia-de-amizade-e-amor.blogspot.com/

    BeiJONAS :*

    ResponderExcluir
  6. Adoro o teu blog!
    Podes, por favr ir ao meu?
    É sobre os One Direction, se não os conheceres, eles são uma banda britânica, e são muito giros!
    Tenho lá uma fic, e é o meu primeiro blog!
    Por favor vai lá, e se gustares, segue, e divulga!!
    Agradeço desde já, obrigada!
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Olá .
    gostei de seu blogger , e interessante ..
    pode participar?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    se gostar , divulgue ,muito obrigado e beijos ..

    ResponderExcluir