domingo, 20 de fevereiro de 2011

Capítulo I - O Amor de Nick e Joe (parte I)

Demi e Selena tinham acabado de sair da gravadora, pois estavam gravando a música "One and The Same" e "Two Worlds Collide", que serão tema do filme Programa de Proteção Para Princesas.



Demi: Ontem e hj eu não vi o Nick, vc sabe onde ele tá???

Sel: Eu não vi ele, mas tbm não vi a My!

Demi: Será q eles estão juntos??

Sel: Provavelmente. Mas será que...

Nisso, elas veêm Joe e Kevin na praia e...

Demi sai correndo e dá um beijo no Joe.



Joe recupera o fôlego após o beijo de Demi...

Joe: Vcs viram o Nick e a My? Eu já procurei eles por toda parte e não acho...

Joe, Sel, Demi e Kevin veêm Nick e Miley do outro lado da praia.

Kevin: Olha eles lá! (aponta para os dois)

Joe: Uau!!

Sel: Nossa!!!

Demi: Uau é pouco!!!

Joe: Eles tão no maior beijão...

Demi: Pois é.

Joe: Vem gente! Vamos lá encher o saco deles!!

Depois de alguns minutos...

Joe: E aí casal mais feliz do mundo?

Nick: Sai Joseph!

Joe: Eu não saio até vocês falarem quando começou...e não me chama de Joe Nicholas!!!

Nick: Se a sua intenção foi me inrritar, não conseguiu! E Joe, eu não vou falar nada. Me deixa em paz!

Joe: Então eu não saio! É o meu dever te encher o saco!

Demi: Vem Joe! Deixa eles...

Joe: Mas Demi...

Demi: Joseph Adam Jonas e compania, VAMOS!!!

Joe e todos saem.

Nick: My, aonde estavamos???

My: Aqui!!!

Continuam no maior amasso.

De noite na casa dos famosos Teen.

Joe: Nick, vai fala!

Nick: Falar oq?

Joe: Quando vc e a My começaram  a namorar.

Nisso, Demi e Selena chegam junto com Miley.

Selena: É gente, podem ir faalndo. um pouco de animação, já que meu amor tá viajando em turnê.

Nick: Tudo começou, quando eu passeava de carro com a My.

My: Eu tava triste, pq eu achava q o Nick tinha voltado com a Nicole...

Nick: Aí eu me abri pra ela e a gente se entendeu, e o resto......

Miley dá um risinho de canto...

My: Bem...o resto vcs já sabem!

Joe: Eca! Já tá me deixando enjoado! Mas, quando foi o primeiro beijo???

Demi: Gente, digo Joe, chega néh...estão deixando o novo casal sem graça.

Kevin: É, mais vai ter q contar tudo depois Nicholas!!!

Alguns minutos depois...

Sel: Vcs viram a Demi e o Joe???

Kevin e My: Não!

Nick: Eu tbm não vi eles.

Sel: Deixa q eu vou procurar.

E Selena encontra os dois no quarto de Demi se agarrando ao máximo.

Demi e Joe ficam mais q sem graça quando veêm Sel observando paralizada e de boca aberta.
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --  - - - - - - - - -- - - - - - - -- - - -- - - -- - - - -- - - - - - -


Postada a primeira parte do 1º cap. Amanhã, posto a segunda parte e talvez a terceira....
Espero q gostem!!!
Beijonas e Abracyrus....

Um comentário:

  1. posta logo ta
    e eu vi q vc mudou algumas coisas ta
    eu amei o episodio final de hannah montana forever até aminha mãe chorou
    bjssss

    ResponderExcluir