sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sinopse dos Pesonagens...

http://2.bp.blogspot.com/_oGdm3fHBAXY/TNckkKnTxZI/AAAAAAAAAz8/GXgvqAihIno/s1600/demi+l.png

Demetria Devonne Lovato: Mais conhecida como Demi, odeia q a chamem de Demetria e q citem o nome do meio...Atual namorada de Joe Jonas, é muito simpática, amiga pra todas as horas, vive tentando fazer os gostos dos fãns. Vive pela música e é conhecida mundialmente, assim como as melhores amigas Selena e Miley. Atualmente, está gravando o filme " Programa de Proteção Para Princesas" ao lado da best Selena e gravando a 3ª temporada de Sunny Entre Estrelas....
18 anos.

http://robotceleb.com/wp-content/uploads/2010/12/selena-gomez-2011-265x400.jpg

Selena Marie Gomez: Conhecida pelos fãns como Selena Gomez, não gosta muito do nome do meio. Ama os fãs, e é a atual namorada de Justin Bieber, mas sua relação pode ser abalada devido a uma turnê do namorado, ela fica insegura tão longe dele, além de sentir sua falta. Morreria pelas best's Demi e Miley, atualmente se dedica muito ao filme q está fazendo com a amiga Demi e às  filmagens da 4ª temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place.
18 anos.

 http://images4.fanpop.com/image/photos/14800000/Hannah-Montana-Forever-Promotional-Stills-miley-cyrus-14891795-299-400.jpg

Miley Ray Cyrus: Mais conhecida como Miley Cyrus, detesta quando os amigos chamam de Destiny Hope Cyrus (antigo nome) pra irritá-la. Adora os fãns, faria o possível e o impossível pelas amigas Demi e Selena. Atualmente não está namorando, mais tem uma séria queda por Nick Jonas. No momento, está se dedicando ao novo cd "Can't Be Tamed" e as gravações de Hannah Montana Forever. Terminou as gravações do filme " A Última Música" a pouco mais de 2 meses.
18 anos.

http://cr.i.uol.com.br/album/fotos_camp_rock2_f_005.jpg

Joseph Adam Jonas: Conhecido pelos fãns como Joe Jonas,  não admite q o chamem de Joseph, e q usem o seu nome do meio. Atual namorado de Demi Lovato, é seguido por milhares de fãns fanáticas, e isso causa muito trabalho para Demi. Ama a namorada, e mesmo vivendo brigando com os irmãos Nick e Kevin, e tbm com o melhor amigo Justin, não vive sem eles. Apesar das diferenças, é muito amigo de Miley e Selena. Atualmente, está trabalhando em Jonas L.A e em sua música.
19 anos.

http://www.j-14.com/2010/09/NickJonas.jpg

Nicholas Jerry Jonas: Mais conhcido entre todos como Nick Jonas, não liga de ser chamado de Nicholas, mas prefere Nick. Atualmente, não namora mas assim como ela, tem uma queda pela Miley Cyrus. Divertido, discreto e muitas vezes silêncioso, Nick ao contrário de muitos cantores, e assim como Demi, Miley, Selena e Joe, não se preocupa com o dinheiro q vai ganhar mais sim em fazer o q mais ama: A MÚSICA. Muito calmo, é melhor amigo de Justin e um bom amigo quando Demi precisa. Atualmente, está trabalhando em Jonas L.A e em seu álbum solo " Who I Am".
18 anos.

http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Billboard-2010-Rachel-Been-kevin-jonas-16260261-320-480.jpg

Kevin Percy Jonas: Conhecido como Kevin Jonas, quer morrer quando alguém o chama de Kevin Percy. Divertido e meio criança, ele é muito diferente dos irmãos Joe e Nick. Vive brigando com os irmãos, mas não vive sem eles...como o irmão mais velho, não dá certo. Às vezes, dizem q ele parece ser o mais novo, a amiga e cunhada Demi é a única q realmente o entende. Atualmente, trabalhando somente na série exibida no Disney Channel "Jonas L.A"
23 anos.

http://sobretudo.org/wp/wp-content/uploads/2010/04/Cabelo-de-Justin-Bieber.jpg

Justin Drew Bieber: ODEIA ser chamado com o nome do meio, então é conhecido somente como Justin Bieber. Atual namorado de Selena Gomez, mas repito: TALVEZ não por muito
tempo, está viajando em uma turnê mundial. Tem como melhores amigos Joe e Nick e de vez em quando, se vê em situações complicadas, onde sempre pede a ajuda das amigas Demi e Miley e da namorada Selena. Atualmente, está só fazendo a turnê.
18 anos.

http://wizards-of-waverly-place.edogo.com/wp-content/uploads/2008/09/david.jpg

David Clayton Henrie: Mais conhecido como David Henrie, quase não para na casa, por isso, seus unicos amigos são Joe, Nick, Selena e Demi. É apaixonado pela amiga e colega de trabalho Selena, e mais tarde pode vir a ter uma chance de se declarar pra ela. faz a série "Os Feiticeiros de Waverly Place" ao lado de Sel e interpreta seu irmão na série. Atualmente, além de gravar os episódios da 4ª temporada da série, está de férias durante 2 meses no Canada.
19 anos.

Gente, lembrando q todos moram na mesma casa, e q o primeiro capítulo vai ser postado amanhã até de tarde no máximo, e talvez eu poste o segundo.

Beijonas...

2 comentários: