segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capítulo I - O Amor de Nick e Joe. (parte II)

E Selena encontra os dois no quarto de Demi se agarrando ao máximo.

Demi e Joe ficam mais q sem graça quando veêm Selena observando paralizada.

Sel: Pessoal, calma! Eu não vou contar pra ninguén a cena q presenciei!!! (ela ri) It is to be our secret!!! Ok? (fica sendo nosso segredo)

Joe: Sel, reúne todo mundo lá na sala, q eu tenho um comunicado a fazer.

Sel: Pode deixar!

Demi: q comunicado é esse me amor?

Joe: Espera. Você já vai entender...

Alguns minutos depois...Na sala...

Joe: Depois de quase 3 anos juntos, meu amor....(Joe é interronpido por Miley)

My: Huuhh, Joe! Que romântico!!!

Joe: Continuando....Demi, meu amor, quer casar comigo????

Demi quase não acreditando paralizada.





Sel: Ai que fofo!

My: Responde sim, boba...

Kevin: Mais um pra abraçar! Que lindo!

Nick: Responde Demi.

Demi: A um ano atrás, eu diria "quem sabe", mas hj, considerando todo meu amor por vc, SIM...claro q sim!!!!

Joe: Eu te amo! Já tava até ficando com medo da resposta, mais ainda TE AMO!!!
Se beijam apaixonadamente.





Sel: Gente, como cargo de uma das best´s da Demi...todo mundo pra fora que a gente tá sobrando!

My: Concordo amiga! Gente, vamos deixar o casal a sós.

Todo mundo sai. Já lá fora...

Sel: pessoal, foi mais que romântica a declaração do Joe pra Demi.

Nick: É, meu irmão tomou jeito, quero só ver se agora ele vai deixar eu e a My em paz.

Myley dá um selinho em Nick.





Kevin: Agora só ficou eu aqui encalhado! (todos riem)

Todos voltam pra sala.

My: Já acabou a sessão namorico do casal?

Demi e Joe já sentados no sofá respondem o sim mais feliz do mundo.

Demi: Quer dizer, sim eu não digo, mas QUASE eu tenho certeza!!

Todos riem.

Sel: Poxa! Não tem censura nessa sala não gente?!?! (riem novamente)

Derrepente, as luzes de toda a casa que teria os exatos 8 quartos, que seriam de Demi, selena, Miley, Joe, Nick, Kein, Justin e David (que para variar não estava em casa) se apagam! O quarto das meninas tinha cama de casal devido a fazerem a maior parte dos serviços caseiros, já o dos meninos cama de casl.

Quando as luzes se acendem novamente, a porta do quarto de Demi bate. A de Joe também.

Eles curiosos abrem a porta do quarto de Joe....

Não tinha ninguém lá!

Quando estão prestes a abrir a porta de Demi...
.......................................................................................................................................................



E aí???
O q será q vai  acontcer???
Descubram a resposta e mais na continuaçaão e última parte do capítulo I...
Beijonas...

Um comentário:

  1. Muito lindo amor,me faz um favor ? divulga blogleticia-status.blogspot.com

    ResponderExcluir